Inicio Notícias

Jojo Todynho passa por cirurgia difícil e surge pela primeira vez irreconhecível


Publicado em 04 do 05 de 2019 por Rose Nolasco

A cantora Jojo Todynho passou por uma cirurgia há pouco tempo e retirou 1,8 kg de gordura de cada mama, e aplicou mais 1 litro de silicone. A funkeira soltou o verbo em seu perfil oficial no Instagram e disse que esta é a última cirurgia que ela faz na vida: "Não opero nunca, nunca nunca, nunca mais" disse ela.

Ela conta as dificuldades do pós operatório, desde a locomoção até ao usar o banheiro em suas necessidades fisiológicas, disse ter ficado dependente da ajuda de familiares e amigos para as mínimas necessidades. 

Para aliviar um pouco o stress, ela decidiu fazer mais uma tatuagem e publicou o clique com a alça do vestido abaixada, o que deu para os internautas notarem um pouco do resultado da cirurgia. Ela revela que a tattoo é uma homenagem à sua família "Família Menezes" , tatuou no ombro esquerdo.

Os seguidores e fãs da artista logo se manifestaram e interagiram com a cantora. "Jojo não mais usando o sutiã pós-cirúrgico?” . Questionou uma internauta. "Estou, tirei somente para tatuar o ombro." respondeu ela.

Fonte: TV Foco