Inicio Notícias

Sônia Abrão abandona estúdio desesperada após presença maligna aparecer; assista ao vídeo


Publicado em 04 do 05 de 2019 por Thonielly Angelino Torres

Na tarde desta quinta feira, 2 de maio, a apresentadora Sonia Abrão enquanto fazia a apresentação de seu programa saiu de cenário completamente desesperada após algo assustador acontecer durante a exibição do programa 'A Tarde é Sua'.

No programa exibido na RedeTV!, estava sendo exibido o caso de uma suposta morte de uma menina, residente dos Estados Unidos. A apresentadora mostrava fotos da menina, falando detalhadamente sobre o corpo da criança que despareceu no cemitério conhecido como “cemitério maldito”, e dizia que a suspeita da policia americana é que o corpo da criança pode ter sido roubado pelo próprio pai.

Tudo corria normalmente, até que quando a atriz começa um comercial de comida de animais as luzes do estúdio começam a falhar e em seguida uma presença maligna chega até o local e assusta a todos. Sonia ficou desorientada e começou a gritar, a famosa saiu correndo do estúdio junto com Thiago Rocha e alguns outros convidados que estavam ali. Logo depois, a transmissão foi cortada e um corpo aparece sendo arrastado na tela. 

A historia exibida é conhecida, já que ela é um teaser do filme que será lançado nos cinemas na próxima quinta feira, dia 9, “O Cemitério Maldito”.


Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.