Inicio Notícias

Bomba! Após 31 anos de trabalho, jornalista é demitida da Globo sem explicação e desabafa nas redes sociais


Publicado em 04 do 05 de 2019 por Rose Nolasco

A jornalista contratada há mais de 31 anos na Rede Globo, deixou os telespectadores abismados ao revelar que foi demitida pelos administradores da emissora de televisão sem nenhuma justificativa. 

Em seu perfil nas redes sociais ela desabafou e disse, sem entrar em detalhes:"Sim, foram 31 anos de paixão e transpiração! Três décadas de comprometimento e lealdade com o jornalismo . Mas, como um casamento que acaba, eu a a TV Bahia estamos encerrando um ciclo. Digo que valeu! Sigo olhando pra frente , pra um novo horizonte! Continuo jornalista na alma e no coração", desabafou a jornalista Anna Valéria Colares da afilada da Rede Globo: TV Bahia.

Logo os fãs se manifestaram e lotaram o post da jornalista demitida de comentários de apoio e muito carinho, reconhecendo o seu profissionalismo enquanto jornalista da Rede Globo na capital da Bahia. "Vc é uma excelente profissional, por onde passar vai brilhar " disse uma internauta."Vida que segue... mas deixará saudades você é uma excelente profissional, jamais será esquecida!" disse mais uma. 

Fonte: TV Foco