Inicio Notícias

Ronaldinho Gaúcho é processado por ex-parceira de sua relação a três


Publicado em 04 do 05 de 2019 por Rose Nolasco

Na última sexta-feira, dia 03 de maio, a noticia que circulou pelas redes sociais, dizia que o relacionamento a três de Ronaldinho Gaúcho acabou. E isso segundo foi noticiado pelo 'Blog do Léo Dias' logo depois se propagou por outros vínculos de comunicação. Ainda de acordo com as informações divulgadas, a jornalista Priscilla Alves Coelho entrou com uma ação milionária, contra o ex-atleta do futebol brasileiro, conhecido como Ronaldinho Gaúcho na Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Na ação judicial,  ela pede indenização de um terço do que Ronaldinho recebeu no período em que o casal viveu junto, entre os anos de 2012 até o final de 2018.

As informações deram conta também de que a  jornalista afirmou que vivia um relacionamento a três com Ronaldinho e junto com a petição de indenização, está anexada a denuncia de  uma possível agressão no dia 17 de dezembro de 2018, na época ela não fez registro de ocorrência, mas, as  acusações por violência domestica, foram inseridas ao  processo baseada na Lei Maria da Penha. 

Fonte: Isto é